14-11-18

Oficina de Produção e Manejo de Orquídeas

Na última sexta-feira, dia 09 de novembro, foi realizada uma Oficina de Produção e Manejo de Orquídeas no Ginásio ao lado do CRAS. Esta atividade foi promovida pelo CRAS e Escritório Municipal da ASCAR/ EMATER- RS de Nova Araçá.
A Oficina foi ministrada pelo Técnico Agrícola do Escritório Municipal da EMATER/RS de Paraí Sr. Orivaldo João Trevisan, acompanhado da Extensionista Social Sandra Marques Poncet,que falaram sobre produção de mudas, identificação e controle de doenças e pragas, adubação e manejo do solo, produção caseira de adubos e demais assuntos relacionados as plantas.

A oficina contou com a participação de aproximadamente 35 pessoas.