12-11-18

1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Na data de 05 de novembro, foi realizada a 1° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tendo como tema central: Proteção integral, diversidade e enfrentamento de violências.

O Psicólogo Ari Augusto Cortez palestrou sobre o tema, enfatizando a importância da família para o desenvolvimento saudável das crianças e dos adolescentes. Após, as Escolas do município, o Conselho Tutelar, os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e a Secretaria Municipal de Saúde fizeram a apresentação de suas propostas dentro dos 5 eixos da Conferência.

O COMDICA agradece a participação de todos os envolvidos.