18-10-18

Bingo em Comemoração ao Dia do Idoso

Em comemoração do Dia do Idoso, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizaram circuito de Bingos em diversas localidades do município, sendo elas: Capoeirinha, Cascais, Santo Antônio, Linha 15, Linha 13, Santa Marta, Barra Grande, Vila Zucchetti e Sede (centro). Sendo que após o Bingo ocorreu uma confraternização entre os jogadores presentes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS agradecem a presença dos participantes!