04-09-18

Lançada a 5ª Expo Araçá

Na noite de 01 de setembro, no Clube CERCZ, ocorreu o lançamento oficial da "V Expo Araçá- Construindo Sonhos, Compartilhando Experiências", feira que irá ocorrer de 12 a 14 de abril de 2019.

Estiveram presentes o Prefeito Sr. Pedro Sotili, Presidente da feira Sr. Norberto Mattiello, vice-presidente da feira e presidente da CIC Sra. Alenir dos Santos Tonet juntamente com a Comissão Organizadora, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Alexandre Damini, Secretários, Vereadores, comerciantes e demais pessoas que prestigiaram o evento.

Na noite os presentes puderam conhecer o vestido oficial das soberanas, além de algumas atrações da feira. Também iniciaram a venda e reserva dos espaços.

Sendo que já está aberta a reserva de estandes para os associados da CIC de Nova Araçá com data preferencial até 15 de setembro. A partir desta data e até 01 de outubro será aberta venda dos espaços para o comércio do Município e que não é associado da CIC, posteriormente a esta data poderão ser vendidos os espaços para os comércios dos demais Municípios, até durarem os espaços.

As atrações confirmadas foram:

Show Nacional com a banda Teodoro & Sampaio
Show com a banda Tchê Chaleira e
Show com a banda Máquina do Tempo.

Reservas e maiores informações (54) 99181-4313