03-09-18

Sucesso absoluto no Baile 3ª Idade Grupo Viva Feliz de Nova Araçá

Na tarde do último domingo, dia 26 de agosto aconteceu o baile anual da Terceira Idade promovido pelo Grupo da Terceira Idade Viva Feliz, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Araçá. O baile teve início às 14h, no Ginásio Municipal de Esportes Maurício Comunello e reuniu aproximadamente 1500 pessoas contando com a presença de 45 grupos de toda região. A animação do baile ficou a cargo do Musical Garotos do Hawai.

Participaram da aberturam a presidente do grupo Sra. Helena Sobieski, o Rei Sr.  Lucídio Gavineski e a Rainha Sra. Jandira Gavineski , as princesas Sra. Lurdes Pegoraro e Sra. Lurdes M. Daniel, a Secretária de Assistência Social Luciane Zanella Zucchetti e toda a equipe do CRAS.

Prestigiando o evento estavam o Prefeito Municipal Pedro Sotili, a primeira dama Jussara Sotili, o Vice-prefeito Valdecir Lovera e esposa, o presidente da Câmara Alexandre Damini, vereadores e demais autoridades municipais.

O município de Nova Araçá e o Grupo Viva Feliz através da presidente do grupo Helena Sobieski, agradecem ao grande público que se fez presente no baile e a todos que colaboraram com o sucesso do evento.