03-09-18

Tarde de Convivência em Comemoração a Semana da Pessoa com Deficiência

Em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de 21 a 28 de agosto, o CRAS de Nova Araçá promoveu na última segunda-feira, dia 27 de agosto, uma tarde de Convivência com diferentes atividades  para o grupo de Pessoas com Deficiência atendido pelo CRAS e alunos da APAE de Nova Bassano, com a presença de familiares e profissionais da área. Neste ano o Tema da Semana da Pessoa Com Deficiência foi: “Família e pessoa com deficiência, protagonista na implementação das políticas públicas”.

Foram realizadas varias brincadeiras de integração, contando com a presença dos palhaços Patati e Patatá e em seguida foi oferecido um delicioso lanche. A Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS agradecem a APAE de Nova Bassano pela parceria, bem como a todas as pessoas que participaram do evento.