20-08-18

VIII Encontro de Coros de Nova Araçá

No último dia 17/08, sexta-feira, aconteceu no Clube CERCA a 8ª edição do Encontro de Coros de Nova Araçá, fechando a programação da XII Semana da Cultura com chave de ouro. Este evento foi uma promoção de Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Coral Municipal Vozes do Araçá.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Pedro Sotili e esposa Jussara Sotili, o Vice-Prefeito Valdecir Lovera, Secretários e Vereadores Municipais.

Estiveram presentes 9 coros: Coral Municipal Vozes do Araçá, Grupo de Canto e Flauta da EMEF Olavo Bilac de Nova Araçá, Coral Passione Di Cantare de Casca, Coral do Colégio Mater Amabilis de Nova Araçá, Coral Municipal de Caseiros, Grupo de Canto Cantare Per Vívere de Nova Araçá, Coral Municipal Ecco Dei Monti de Protásio Alves, Associação Cantare Per Voi de Nova Bassano e Coral La Nave de Serafina Corrêa.

O Prefeito Municipal Pedro Sotili também recebeu das mãos do Presidente do Coral Vozes do Araçá Jorge Fossati um Troféu de participação em agradecimento ao Poder Público Municipal pelo apoio e incentivo.

Ao final das apresentações, os presentes se dirigiram para um jantar de confraternização.

O Município de Nova Araçá agradece a presença de todos os corais que estiveram presentes, e ao público que veio prestigiar o evento.