17-08-18

Semana da Cultura encerra hoje

Hoje está acontecendo o último dia da 12ª edição Semana da Cultura e Feira do Livro de Nova Araçá, neste ano com a presença da Editora e Livraria Corrêa.

E para fechar com chave de ouro a programação intensa da semana promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura hoje sexta feira às 19h acontecerá no Clube CERCA o 8º Encontro de Coros.

Durante a semana todas as escolas do município foram comtempladas e tiveram a oportunidade de prestigiar a programação conforme sua faixa-etária.

A programação incluiu, duas apresentações teatrais: “Peter Pan: A Magia Continua” da Cia Teatral Tem Gente no Palco e “Um Dom Quixote Diferente e uma Doce Menina” com Edegar Salvi que encantaram e divertiram o público, que aproveitou também para realizar a visitação na feira do livro.

Também tivemos a presença do autor Uili Bergamin que veio palestrar aos alunos da manhã, tarde e noite sobre suas obras e sua experiência na carreira literária.

O Grupo de Capoeira Camboatá, como sempre, realizou uma belíssima apresentação dos trabalhos que são desenvolvidos no CRAS de Nova Araçá.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a todos que prestigiaram a programação, a direção das escolas, aos professores, especialmente as famílias e aos pais que levaram seus filhos na feira, incentivando o hábito da leitura nas crianças.