10-07-18

1º Arraiá de Inverno da CIC/CDL e Sorteio da campanha sua nota vale prêmios ocorreram no último domingo

No último domingo (08/07) no Ginásio Municipal ocorreu o 1º Arraiá de Inverno da CIC/CDL e Sorteio da campanha sua nota vale prêmios. O evento contou com a presença do comércio local associado expondo seus produtos e efetuando vendas para os visitantes.
Também contou com brinquedos infláveis, mateada, música e o inédito Desfile de Pets, que contou com a participação de 12 belos candidatos e candidatas.

Após o desfile e netrega de mimo aos participantes ocorreu a premiação dos pets, escolhidos através de voto popular.
Sendo a classificação:

1º Thor
2º Costelinha
3º Baia
4º Maia
5º Tigor

O desfile possuía além do intuito de entretenimento, chamar a atenção para a responsabilidade social perante esta questão. A ração recebida será doada à ASPA de Nova Bassano.

Na sequência o ocorreu o sorteio da campanha sua nota vale prêmios-raspadinha.

A organização do evento agradece o público presente, os comércios que participaram, aos donos dos pets que participaram do desfile e em especial aos patrocinadores do evento:

Erva-Mate Natumate
Zannet provedor de internet