11-06-18

Prefeito e primeira dama participam de evento de entrega de máquinas agrícolas em Esteio

O evento contou com a presença do Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e do Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun e o governador, José Ivo Sartori, na tarde desta sexta-feira (08/06), em frente ao Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, do ato de entrega de 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios.

Participaram do ato, secretários estaduais, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores dos municípios contemplados, demais autoridades e convidados.

Nova Araçá recebe um rolo compactador através do Deputado Federal Alceu Moreira, registra-se a imensa gratidão do Município.