08-05-18

Bárbara Vanzo e Verônica Zamarchi são Rainha e Princesa da 5ª ExpoAraçá!

Neste último sábado (05/05) ocorreu as 19h:00min no Clube CERCA o Jantar de Escolha das Soberanas da 5ª Expo Araçá, contando com um público de mais de 400 pessoas.

O Presidente Norberto Mattiello deu as boas-vindas a todos e agradeceu a Comissão pelo empenho e trabalho prestados ao longo do ano. Nomeou a aluna vencedora do concurso que escolhia a frase tema para a 5ª Expo Araçá, sendo vencedora a aluna Bruna Garbim Borrin com a frase" 5ª Expo Araçá: Construindo sonhos, compartilhando experiências" do Colégio Mater Amábilis- Rede Sagrado de Educação.

Após ocorreu o desfile das 07 belas candidatas, as mesmas já haviam passado por avaliação escrita acerca dos conhecimentos do Município e entrevista individual com os 05 jurados escolhidos para julgar e definir quais seriam nossas Soberanas, sendo eles:

- Sra. Geltrudes Pelizzaro dos Santos. Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município de Serafina Correa representando a Prefeita Municipal

- Sra-Mirian Elizabeth Vanin Dalla Costa . Primeira-dama do Município de Nova Bassano.

- Sr. Vilson Paludo, representando Site Galera de Festa

- Sr. Anderson de Bona, representando o Jornal Elo Regional

- Sr. Carlos Alberto Zancan, representando o Jornal Popular

Após o desfile procedeu-se o protocolo ocorrendo a despedida da corte da 4ª Expo Araçá. Na sequência prestou-se uma homenagem as cortes anteriores da Expo Araçá (1ª, 2ª, 3ª e 4ª) bem como aos Presidentes e Vice-presidentes de edições passadas do evento.

Ocorreu também a entrega de uma lembrança aos jurados da noite.

Então foi dado o resultado, a candidata escolhida para ser Rainha da 5ª Expo Araçá foi a Bárbara Vitória Vanzo patrocinada por Vanzo Tur, Sicredi, Mercado Damini, MP Informática, Max Hair Design e VB Higienização e Lavagem a seco.

A Princesa escolhida foi a Verônica Zamarchi, representada na noite por Gossler Ótica e Relojoaria, Farmácia Araçaense e Centro de Beleza Paola Fernandes.

As demais candidatas atuarão na 5ª Expo Araçá como embaixatrizes.

A comissão organizadora agradece o empenho de todas as candidatas e parabeniza a Rainha e Princesa. Na oportunidade também agradece a todos que contribuíram para o sucesso do jantar e a todos que compareceram!

Realização: CIC

Apoio: Secretaria da Indústria, Comércio, Desporto e Turismo