30-04-18

3ª Festa Campeira de Nova Araçá foi um sucesso!

Neste último final de semana aconteceu a 3ª Festa Campeira de Nova Araçá, teve início na sexta-feira dia 27 de abril no Parque Municipal de Rodeios e se estendeu até o domingo, dia 29.

Na sexta-feira além das tradicionais competições, foi marcado pelo show baile com a banda Byo e os Fandangueiros que teve início às 22 horas no Galpão em anexo ao Parque de Rodeio.

Já sábado após as atividades tradicionais, ás 18h:00min na cancha de laço ocorreu a emocionante oração da Ave Maria. A programação também contou com Baile com o grupo Compasso ás 22h:00min no Galpão em anexo ao Parque de Rodeio.

No domingo houve homenagem especial e entrega de troféu ao Sr. Valdeci Antônio de Souza ( Peké ) também ocorreu agradecimento especial ao Capataz campeiro Fernando Frigo e sua esposa Vanderleia Damini Frigo.

A patronagem do CTG Tronco do Araçá através do Patrão José Luiz Viecilli agradece a todas as pessoas que participaram e prestigiaram o evento, em especial as autoridades Municipais e também ao coordenador da 11ª Região Tradicionalista.