24-04-18

MUNICÍPIO CEDIA REUNIÃO DA CIR VINHEDOS E BASALTO

Foi realizada na manhã desta terça-feira (24) a reunião ordinária mensal da Comissão Intergestora Regional (CIR) - Vinhedos e Basalto. A reunião contou com a presença da Delegada Regional da 5ª Coordenadoria Solange Sonda, Secretária da Saúde de Nova Araçá Claudia R. Daniel, Prefeito Municipal Pedro Sotili, Presidente do Legislativo Alexandre Damini e os secretários de saúde de 14 municípios.

Durante a reunião foram discutidas ações para o fortalecimento do SUS (Sistema Único de Saúde) na saúde pública da região, bem como tratou das deliberações, solicitações e reivindicações no que tange a saúde regional. Estes eventos são fundamentais no intuito de articularmos novas possibilidades para a Saúde de nossa região, a reunião é um espaço em que cada município traz determinadas questões e podemos debater e explanar soluções”, explicou o Prefeito Municipal Pedro Sotili que realizou a abertura da reunião desejando boas-vindas a todos os presentes.