09-04-18

2º CRAS na Praça movimenta centro da cidade

Nesta quinta-feira, dia 05 de abril, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS de Nova Araçá promoveram o 2º CRAS na Praça, com o objetivo de divulgar para a comunidade os serviços e oficinas oferecidos.

Ao longo do dia, foram desenvolvidas oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que atende crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e mulheres. As atividades ofertadas aos estudantes do município e para o público em geral foram:

➡️Capoeira;
➡️Violão;
➡️Dança;
➡️Ginástica;
➡️Artesanato com crianças, adolescente, idosos, pessoas com deficiência e mulheres.

A equipe do CRAS também estava disponível para fornecer informações sobre os demais serviços oferecidos e orientações. Na oportunidade também foi feita a abertura da Campanha do Agasalho e do Alimento para serem distribuídos as famílias mais vulneráveis do município, que se encerrará no dia 30 de abril.

A Secretaria de Assistência Social e a Equipe do CRAS agradecem ao grande público que prestigiou o Evento.