04-04-18

Prefeito Municipal e Vice-prefeito participam de reunião com o diretor-presidente da CORSAN

Nesta segunda-feira (02/04) o Prefeito Municipal Pedro Sotili juntamente com o Vice-Prefeito Valdecir Lovera participaram de uma reunião com o diretor-presidente da Corsan Sr. Flávio Ferreira Presser, também esteve presente nesta reunião nosso ex-prefeito Aícaro Humberto Ferrari, o deputado federal Alceu Moreira e o Prefeito Municipal de Paraí Gilberto Zanotto.

O principal assunto discutido foi projeto que prevê a construção de uma ETA- Estação de Tratamento de Água, que deve atender ambos os municípios- ParaÍ e Nova Araçá.

A construção da adutora a partir de captação de água do Rio Carreiro, tem previsão de um custo de R$ 17 milhões. o diretor-presidente informou que o projeto está aprovado na Corsan e será cadastrado no programa federal Avançar Cidades em 2018, com expectativa de ser executado em 2019.