12-03-18

8ª Noite delas foi um sucesso!

Homenageando as mulheres araçaenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher, é promovido anualmente o evento “Noite Delas” que neste ano está em sua 8ª edição.

A grandiosa festa ocorreu na última sexta-feira, dia 09 de março no Clube CERCA, e foi promovida pelo Município de Nova Araçá através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Assistência Social, Indústria Comércio Desporto e Turismo e de Saúde, juntamente com a CIC, com a primeira dama Jussara Sotili, e a esposa do vice-prefeito Genair Lovera.

O intuito do evento foi oportunizar as mulheres uma noite inteiramente pensada e dedicada a elas. O Prefeito Municipal Pedro Sotili e o vice Valdecir Lovera estiveram presentes na abertura do evento. Na oportunidade foi prestada uma homenagem a uma mulher araçaense com a entrega do Troféu Mulher Destaque 2018, a homenageada deste ano foi a Sra. Albina Zanetti Coloritti que recebeu o troféu das mãos do Prefeito Municipal.

Um grande público se fez presente no evento que contou com delicioso jantar buffet, seguido de show com a banda Gato Preto. A Comissão Organizadora agradece a todas as madrinhas da festa que colaboraram com a venda de ingressos e divulgação do evento, às empresas parceiras: Roseflor, Erva Mate Natumate, Erva Mate Amizade e Farmácia Santa Rita, a todas as pessoas que trabalharam na festa na noite do evento, bem como todas as pessoas que de alguma forma cooperaram para a consolidação do sucesso que foi a 8ª Noite Delas.

Álbum completo em breve...