15-02-18

EMEI Favinho de Mel II recebe nova pintura

A EMEI Favinho de Mel II, que atende os alunos da pré-escola, recebeu nova pintura interna nos corredores, salas de aulas, salão de atos, cozinha, refeitório e banheiros. A pintura interna foi executada por empresa do município tendo um custo de R$ 13.802,36, de acordo com contrato. Além disso a cozinha também recebeu melhorias com a aquisição de novo mobiliário.
Na volta às aulas os alunos contarão também com mais uma opção de entretenimento e brincadeiras: Uma nova casinha de madeira foi construída no pátio da escola quer ficará à disposição dos alunos e professores para realização de atividades.
As aulas na EMEI Favinho de Mel II iniciam na próxima terça (20/02)