20-12-17

Encerramento das Atividades do CRAS do ano de 2017

Na última terça-feira, 19 de dezembro, aconteceu no Clube CERCA o Encerramento das Atividades do CRAS de Nova Araçá do ano de 2017.

As apresentações iniciaram com a realização de atividade física com todos os presentes. Essa atividade faz referência aos grupos de ginástica realizados no CRAS, na Vila Zucchetti e nas comunidades do interior, que atende a cerca de 170 pessoas todas as semanas.

Após, três músicas foram cantadas pelas crianças da Oficina de Musicalização Infantil, trabalho realizado em parceria com a Escola Favinho de Mel II. O grupo da oficina de Violão executou duas músicas, seguidos pela apresentação de uma Paródia a respeito do Bullying, desenvolvida pelas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência, pedindo o fim da violência na escola.

O grupo da Capoeira encantou os presentes com seu trabalho e alegria, bem como os vários grupos de dança, que animaram a todos com belas coreografias. Os grupos de dança atendem a crianças, adolescentes e terceira idade.

O momento mais emocionante da noite foi a apresentação do grupo de Pessoas com Deficiência, com uma encenação natalina. Ao final, houve uma integração com o público presente, que também foi agraciado com a entrega de um sorvete. Também houve a exposição dos belos trabalhos das oficinas de Artesanato, realizadas ao longo do ano.

Prestigiaram o evento diversas autoridades municipais, como Prefeito, Vice-prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, além do público em geral.

A Secretaria de Assistência Social, através da Secretária Luciane Zanella Zucchetti agradece ao grande público que lotou o Clube CERCA para assistir as apresentações.

EM BREVE GALERIA DE FOTOS COMPLETA