18-12-17

Show de Patinação e chegada do Papai Noel encantam público

Domingo, 17/12 numa promoção do município de Nova Araçá, em decorrência das programações natalinas, houve um show de patinação e após chegada do Papai Noel. O evento teve início as 19h e contou com a presença das seguintes autoridades: Prefeito Municipal Pedro Sotili e esposa, Vice-Prefeito Senhor Valdecir Lovera e esposa, presidente da Câmara de Vereadores Senhora Mara Turmina Sangali e demais vereadores, secretários municipais e público em geral que lotou o Ginásio Municipal de esportes.

A grande apresentação da noite ficou a cargo Clube de Patinação Dúbio Azul. O clube foi criado em 1985 em Itapiranga/SC. A partir de 1994 o Clube passou para outro patamar e iniciou sua participação em campeonatos de patinação artística conquistando diversos títulos regionais, estaduais e nacionais, cedendo inclusive patinadores para representar o Brasil em competições internacionais. "Uma Volta ao Mundo sobre Rodas" foi o show apresentado no último domingo, num espetáculo com muito movimento, luzes coloridas e belas fantasias. O show mostrou coreografias diversas e retratou um pouco da cultura de diversas nações, encantando e emocionando o público.

Ao final da apresentação de patinação houve a tão esperada chegada do Papai Noel que entregou presentes às crianças. O município de Nova Araçá deseja um feliz natal a toda população araçaense e agradece ao grande público que se fez presente.