06-12-17

CAPOERINHA ATLÉTICO CLUBE É CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2017

Com a presença de um grande número de pessoas que lotaram o nosso Estádio Municipal Guerino Somavila em Nova Araçá para assistirem as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, foram disputadas as seguintes partidas no último sábado 02/12/2017: Disputando o terceiro e quarto lugar as equipes do União Futebol Clube e a equipe do Chumacero Futebol Clube, saindo vencedor e ganhando o troféu de 3º lugar a equipe do Chumacero que venceu o União F.C. (4º lugar), pelo placar de 3 a 0.

No jogo principal, disputando o primeiro e segundo lugar as equipes do Capoerinha Atlético Clube e a equipe do Ouro Preto Futebol Clube, sendo que a equipe do Capoerinha Esporte Clube sagrou-se campeã vencendo a equipe do Ouro Preto pelo placar de 2 à 1, com este resultado a equipe do Ouro Preto ficou vice Campeã. Logo após teve a cerimônia de encerramento com a Presença do Prefeito Pedro Sotili e da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores a Srª.Mara Cristina Turmina Sangalli, demais vereadores, Secretários, foram entregues os Troféus e Medalhas para as equipes.

O CMD de Nova Araçá, agradece a todas as equipes, aos jogadores, aos desportistas, ao público em geral de Nova Araçá, que participaram ativamente neste Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017.