14-11-17

1º Desfile de Modas do Comércio Associado CIC/CDL foi um Sucesso

No último domingo, 12/11 houve a primeira edição do Desfile de Modas promovido pela CIC/CDL de Nova Araçá no Ginásio Municipal de Esportes. A iniciativa teve como objetivo valorizar os nossos lojistas e mostrar todo o potencial que a moda araçaense possui, exibindo as tendências para o público das principais lojas de Nova Araçá.

Lojas participantes: John e Mary, Angel's, Charme A+, Loja Marina, Ely Modas, Gissele Modas, Mari Modas, MG&M Entreterimento (loja da Neiva), Cili Presentes, Gossler Ótica e Relojoaria e Iva Modas.

O evento teve início às 15h20min e contou com um grande público que assistiu ao desfile. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Pedro Sotili e primeira dama que também é presidente da CDL Jussara Sotili, o vice-prefeito Valdecir Lovera e esposa Genair Lovera, a Presidente da Câmara de Vereadores Mara Turmina Sangali, Vereadores, Secretários municipais, a presidente da CIC Janete Bavaresco Tappero, as soberanas da Expo Araçá que estiveram recepcionando o público, representantes de entidades locais, lojistas e comerciantes de Nova Araçá. Após o desfile houve animação com o Musical Pé na Estrada e DJ Edinho.

Os organizadores do evento agradecem à Prefeitura Municipal pelo apoio e em especial aos lojistas e comerciantes associados CIC/CDL, por terem apoiando essa ideia e se empenhado ao máximo para o sucesso que foi o desfile, também a Rádio Studio FM, e a todas as pessoas envolvidas que colaboraram de alguma forma.