30-10-17

Curso sobre “Políticas Públicas de Gênero” foi promovido

Na última sexta 27/10 às 19h foi promovido um curso de capacitação gratuito com o tema “Políticas Públicas de Gênero” no Auditório Municipal. Estiveram participando o Prefeito Municipal Pedro Sotili, a primeira dama Jussara Sotili, a Presidente da Câmara de Vereadores Mara Turmina Sangali, Vereadores Municipais, empresários locais e os alunos da Escola Estadual Luiz Isaias Zucchetti. O curso foi ministrado pelas professoras da Fundação Ulysses Guimarães. Este evento foi uma promoção da Câmara Municipal de Vereadores com o apoio do Município de Nova Araçá que tinha como principal objetivo rever o conteúdo de parte da história das mulheres no Brasil avaliando conceitos como empoderamento, igualdade e equidade de gênero. Além disso, desmembrou temáticas como violência contra as mulheres, saúde, direitos sexuais e reprodutivos e mercado de trabalho.