25-09-17

II Entardecer Cultural foi um sucesso

Foi realizado no último dia 19/09 a 2ª edição do Entardecer Cultural promovido pela EMEI Favinho de Mel II.

O intuito do evento que reuniu alunos, pais e comunidade escolar foi o de oportunizar aos pequenos a vivência da Tradição Gaúcha através de momentos organizados pela escola juntamente com o apoio e parceria do CTG Tronco do Araçá. O evento teve início 17h30min e contou com exposição cultural de diversos elementos que compõe o tradicionalismo gaúcho, vindo de encontro ao 20 de setembro - Dia da Revolução Farroupilha.

Os alunos também fizeram a sua homenagem a Cultura Gaúcha por meio de apresentações organizadas pelas professoras.

Estiveram presentes autoridades locais como o Prefeito Municipal acompanhado da primeira dama, o Vice-Prefeito e esposa, a Presidente da Câmara de Vereadores, secretários e vereadores municipais.

A direção e equipe da escola agradecem o empenho e a participação de todas as pessoas envolvidas, especialmente às famílias que prestigiaram o evento.