08-08-17

1º Passeio Ciclístico de Nova Araçá foi um sucesso

Na manhã do último domingo, 06 de agosto, foi realizado o 1º Passeio Ciclístico de Nova Araçá. Os participantes foram recebidos com um café da manhã e receberam a benção do Pároco Pedro Carissimi antecedendo a largada, que ocorreu às 9h ao lado do Salão Paroquial.

O intuito da realização do Passeio foi o de integrar os atletas da região e divulgar o nome do município de Nova Araçá neste esporte que vem ganhando cada vez mais visibilidade e adeptos.

Estiveram prestigiando o evento o Prefeito Municipal Pedro Sotili, o Vice Valdecir Lovera, a Secretária de Educação e Cultura Luciane Zucchetti Ferrari e o Secretário de Administração e Fazenda Marcos Damini.

O trajeto que foi feito no interior do município contou com pontos de hidratação e carros de apoio bem como atendimento emergencial. Os ciclistas puderam optar pelo trajeto longo de 43 km ou pelo trajeto curto de 23 km. Após chegada houve almoço no Salão Paroquial com sorteio de brindes.

No total 90 ciclistas participaram da primeira edição do passeio em Nova Araçá. A comissão organizadora, através da Equipe Araçá de Ciclismo agradece a todos que de uma forma ou de outra participaram. O passeio teve apoio da Prefeitura Municipal, Rádio Studio FM, Pelegrini BikesParaí, Sicredi, Coloritti Mat. de Construção, Mercado Zilli e Cisamo Empreendimentos.