25-08-22

Atividades Realizadas na Sala de Fisioterapia no Centro Municipal de Saúde

As atividades desenvolvidas na sala de fisioterapia estão voltadas para o tratamento, diagnóstico e prevenção de diversas dores, traumas ou doenças. São atividades que possuem uma importância fundamental na medicina atualmente.
O profissional de fisioterapia se dedica a recuperar a normalidade dos movimentos do corpo humano através de massagens e exercícios físicos, proporcionando o tratamento de diversos males que afetam a saúde e o bem-estar.
Desta forma, o Centro Municipal de Saúde vem atendendo seus pacientes e promovendo melhoria na qualidade de vida de diversas pessoas. A Secretaria Municipal de Saúde além de contar com a Sala de Fisioterapia dentro da Unidade Básica de Saúde, mantém os profissionais credenciados que já prestavam serviços anteriormente e um profissional que trabalha a domicilio para os pacientes que necessitam de atendimento em casa.