04-07-22

Saúde divulga orientações sobre viagens para exames e consultas

FIQUE ATENTO/A ÀS INFORMAÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE SOBRE AS VIAGENS PARA EXAMES E CONSULTAS EM OUTROS MUNICÍPIOS:
A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio deste comunicar quanto ao funcionamento do transporte intermunicipal dos usuários do SUS:
Agendas viagens com antecedência de, no mínimo, 48 HORAS, no SETOR DE AGENDAMENTOS.
Deslocamento até a residência somente de pacientes cadeirantes e/ou com dificuldades de locomoção e oncológicos dependentes.
O horário de saída será definido e informado a partir das 15h30 às 17h do dia anterior.
Ligar no dia anterior à viagem para confirmação do horário de saída do transporte.
LOCAIS DE EMBARQUE:
Santa Rosa, Lot. Dona Itália, Lot. Zanetti, Santa Marta e Barra Grande: Parada do Brás
Loteamento Canan, Lot. Stuani, Vila Zuchetti, Praça da Igreja Santa Catarina.
Loteamento Dona Irene, Bairro Integração, Linha 15, Capoeirinha, Linha 13, Cascais, Angico, Linha Duque de Caxias: Prefeitura Municipal.