27-05-22

Nova Araçá recebe R$ 50 mil em emendas para a saúde

Na última terça feira, 24/5, o Prefeito Ademir Dal Pozzo recebeu da vereadora Mara Turminha Sangali e do assessor Jonas, uma emenda de R$ 50 mil destinada pelo Deputado Estadual Carlos Burigo. Também estiveram presentes no ato de o presidente do MDB municipal, Paulo Silvestri e o vereador Alexandre Damini.
Ainda no início deste ano o município recebeu ainda R$ 150 mil provenientes de emenda do Deputado Federal Márcio Biolchi, também entregues pela vereadora.
Os recursos serão utilizados para ações na área da saúde. O prefeito salientou que “o empenho de todos é muito importante para o Município, uma vez que as emendas parlamentares complementam as verbas e possibilitam ainda mais desenvolvimento e qualificação dos serviços”.

Foto Divulgação/PMNA