26-05-22

Oficializada emenda de R$ 200 mil para a saúde

O Prefeito Municipal Ademir Dal Pozzo recebeu nesta quinta-feira, 26/5, a representante do Deputado Federal Marlon Santos, Marisete Luvisa. O objetivo foi a entrega oficial de uma emenda no valor de 200 mil para custeio na saúde de Nova Araçá.
O prefeito agradeceu o empenho, o reconhecimento e o trabalho de todos os envolvidos na busca por mais recursos para o município. “As emendas parlamentares são de grande importância para os municípios, pois fazem o complemento do orçamento anual e com isso proporcionam melhoria nos serviços prestados à comunidade”, afirmou.

Foto Divulgação/PMNA