20-01-22

Assinado Convênio Referente ao Programa AVANÇAR PAVIMENTA

Na manhã da última quarta-feira, (19/01), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, o Secretário Municipal da Administração e Fazenda Sr. Dioni Peretti Comin, e o Secretário Municipal de Obras e Viação Sr. Geniano Pissaia, estiveram no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre, para assinatura do convênio referente ao Programa Avançar Pavimenta.

Na oportunidade, o Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios Sr. Luiz Carlos Busato parabenizou o Município pela apresentação do projeto e contemplação no Programa Avançar.
O Município receberá do Governo do Estado a importância de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para a realização de pavimentação asfáltica na estrada Vicinal da Comunidade Linha Barra Grande.
Além dos recursos recebidos do Governo do Estado, o Município fará o aporte de recursos próprios para a complementação do valor do projeto.

Fotos: Assessoria da Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios e assessoria do Deputado Dr. Thiago Duarte.