28-12-21

Reunião na Secretaria Estadual de Agricultura

Na última quarta-feira, (22/12), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, juntamente com o Secretário de Administração e Fazenda, Sr. Dioni Peretti Comin e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sr. Geniano Pissaia estiveram em reunião na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural onde foram recebidos pelo chefe de gabinete Erli Teixeira.

Acompanharam a comitiva os assessores do deputado estadual Dr. Thiago Duarte, Sr. Gabriel Muller e Sr. Marcelo Schames.
Na pauta da reunião esteve a discussão sobre a destinação de recursos do programa Avançar RS Agricultura para o município.