28-12-21

Recursos Para a Saúde de Nova Araçá

O prefeito de Nova Araça, Ademir Dal Pozzo, na última quarta-feira (22/12), recebeu simbolicamente a emenda parlamentar aprovada dia de 7 dezembro para o orçamento do Estado do Rio Grande do Sul, destinando recursos de R$ 50 mil visando a aquisição de de veículos leves, vans, ambulâncias ou veículos automotores similares que atendam a necessidade local voltada para o atendimento à saúde.

"Sou médico em comunidades afastadas de grandes centros urbanos, onde aprendi atendendo as pessoas a dificuldade destes pacientes em terem acesso a procedimentos. É estratégico o investimento nos municípios menores que precisam de um olhar muito atento por parte dos Governos por sua dificuldade em custear a media e alta complexidade em saúde”, explica o deputado Dr. Thiago Duarte.

"Esta emenda é de grande valia para o município de Nova Araçá, irá beneficiar muitas pessoas", afirma o prefeito Ademir Dal Pozzo.

Fonte: Assessoria Deputado Dr. Thiago Duarte.