10-12-21

Prefeito Municipal Visita a APASPI de Paraí

Na manhã da última quinta-feira, (09/12), o Prefeito Municipal, Sr. Ademir Dal Pozzo, juntamente com a Primeira Dama, Sra. Maria Provensi, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Sra. Marta Isabel Crema Stuani e a Assessora, Srta. Verônica Zamarchi estiveram visitando a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Paraí (APASPI).
Durante a visita o Prefeito Municipal agradeceu pela parceria realizada durante o ano de 2021 com a Associação, e enfatizou a importância da mesma para com os alunos do município e para toda a região.
Atualmente, a Associação está atendendo cerca de 28 alunos especiais do município de Nova Araçá.