05-11-21

Alunos da Escola Olavo Bilac Conhecem História do Município

Na manhã da última segunda-feira, (01/11), os alunos do 4º e 5º anos da E.M.E.F. Olavo Bilac, estiveram visitando o anexo 2 do Centro Administrativo, onde se encontra a Secretaria Municipal de Educação.
A visita se deu para que os alunos pudessem participar de uma breve explanação a respeito da história do município. A palestra foi dirigida pela Assessora Administrativa Srta. Verônica Zamarchi, que apresentou as mudanças e permanecias arquitetônicas e sociais do período historiográfico de Nova Araçá.
Posteriormente os alunos se encontraram com o Prefeito Sr. Ademir Dal Pozzo no jardim da Prefeitura Municipal.